terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TEMPOS MODERNOS - FOFOCA ELETRÔNICA

Que está tudo mudando, e rápido demais, me parece que já tem bastante gente percebendo.
Dia desses me peguei discutindo com uma pessoa que me dizia que não gostava muito de ler; que escrever, então, nem pensar…
Mas me disse isso tudo por escrito.
Mas não era nada disso que eu queria dizer.
O fato é que até a maneira de fofocar está mudando.
Batalhões de candinhas eletrônicas, de todos os sexos, idades, raças (humana, humana, humana, humana, etc), credos (e cruzes), lendo e escrevendo como nunca.
Os assuntos, é claro, são os mais variados. Sexo, vida alheia e muitos outros.
E foi de uma das muitas modalidades de se comunicar que a vida atual oferece (em brasileiro, de um chat desses da vida), que surgiu a conversa abaixo, entre duas “amigas”:
FULANA diz: ai, amiga… cheguei à conclusão de que homem bonito é igual a filho…
SICRANA diz: kkkkkk… tem a ver com a história do peido?
FULANA diz: ????
SICRANA diz: é uma piada infame… mas tem um fundo de verdade… outra hora eu te conto…
FULANA diz: raciocina comigo… filho é bom o da amiga…
SICRANA diz: hum
FULANA diz: vc pega no colinho, faz bilubilu, dá comidinha, leva pra passear, pra fazer inveja nas amigas… quando começa a querer arrotar e fazer caquinha, é só devolver pra dona…
SICRANA diz: kkkkkk
Fecha aspas…
Agora, você pode até discordar de mim em muitas coisas…
Mas tava lendo conversa dos outros até agora…

Um comentário:

  1. Eu amei essa figura dessa criança fazendo lingua, que carinha mais sapeca.
    Pena que a fofoca aparente uma linguinha tão bonitinha às vezes, e faça tão mal.
    Aliás ela só faz mal em todos os aspectos.
    Beijos,

    ResponderExcluir