domingo, 25 de novembro de 2012

FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 24 DE NOVEMBRO DE 2012 - JÁ É

As definições de passar do tempo mais precisas que tenho ouvido, ultimamente, são “ISTURDIA” e “DE JÁ HOJE”. 

“De já hoje” tinha um coreano engraçadinho fazendo uma dancinha na Internet, na sede do Governo e até na ONU.

Um tal de “ÔP, ÔP!!! GANGNAM STYLE” (desculpe, meu coreano anda meio enferrujado). 

Foi “isturdia”...

Lembra disso?!

Pois é, isso foi QUASE ONTEM, mas parece uma eternidade. 

E ainda me surpreendo ao olhar pro calendário, que faz questão de berrar nos meus e nos olhos de todo mundo, que “JÁ É DEZEMBRO”. Se eu já me esqueci até do Gangnam Style da semana passada, imagina Janeiro...

Mas falta uma semana, ainda...


...NATAL

A ideia não é minha. Achei na rede e me pareceu excelente. 
Compartilhando:

Neste Natal, presenteie com produtos ARTESANAIS. Prestigie a produção e o comércio da sua região, valorizando e divulgando esse importante aspecto da CULTURA do seu povo.
Além de um bonito afago (capriche na escolha), você empresta um caráter social ao ato de presentear no Natal, estimulando a economia da sua região ou combatendo o imperialismo norte americano ou o neo chinês, se assim preferir.

Puxo a brasa pra minha sardinha, na condição de artesão das Letras.

LIVRO, muito mais do que um presente, é um ELOGIO a quem o recebe. E uma excelente COMPANHIA.

ARROUBOS LITERÁRIOS – CRÔNICAS COTIDIANAS – meu primeiro livro, lançado em Setembro deste ano (lembra?!) está disponível para compra em diversos pontos. E ainda tem condições especialíssimas para quem desejar PRESENTEAR. Mais informações, procurem-me no facebook.

FILOSOFIA DE BUTIQUIM – O LIVRO – compilação dos textos desta coluna com inéditos, entrando no FORNO. Está no prelo, como se diz por aí, com data de lançamento estimada em 14 DE DEZEMBRO.

Confirmaremos.

PAZ!!!
...com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário