sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO ARROUBOS LITERÁRIOS - JORNAL FOLHA DO ES - 21 DE SETEMBRO DE 2012


O músico e escritor cachoeirense Ricardo Lemos promove dois eventos para lançar o seu primeiro livro de crônicas

21.9.2012 - Redação
O músico e escritor cachoeirense Ricardo Lemos, radicado em Marataízes-ES, promove dois eventos para lançar o seu primeiro livro de crônicas “Arroubos Literários no sul do Espírito Santo”. A obra, que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Lei Municipal de Incentivo ao Artista, é resultado de três anos de trabalho e de sucessivas e constantes publicações do autor em jornais e em periódicos do nosso estado.
Os assuntos são os mais variados. "A ideia é fazer pensar, refletir, questionar as verdades prontas que, muitas vezes, a vida nos obriga a engolir. São diversas crônicas, todas refletindo situações e personagens fictícios, e todas sugerindo um olhar bem humorado", afirma Lemos
“Busquei a matéria prima no dia-a-dia, observando as pessoas em seus piores e em seus melhores momentos e a essência da obra está no ser humano, com todas as suas maravilhas e mazelas", sintetiza o autor.
Hoje, às 20 horas, o livro será lançado em Marataízes, no Palácio das Águias que fica no Porto da Barra. Já em Cachoeiro de Itapemirim, o lançamento ocorrerá amanhã, no mesmo horário, na Livraria Mr Book, no Shopping Sul.
A obra também pode ser adquirida via internet através do blog do autor: arroubos literários. blogspot.com, ou pelo seu email: ricardo_lemos@hotmail.com
Confira no jornal:

http://www.folhadoes.com/site/pagina_interna.asp?nID=18116&tp=1




Nenhum comentário:

Postar um comentário