terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BARDOADAS - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - COLUNA - 08/12/2012



BARDOADAS


Aquele extraterrestre chegou à Terra em pleno domingo.
E saiu por aí, a procurar onde viviam as pessoas.
Correu, maravilhado, milhares de igrejas por esse mundo afora(o pacote de viagem dele incluía, inteligentemente, supervelocidade e invisibilidade.Não venha você com esses pensamentos rasos de gente preconceituosa, já a concluir quetodo extraterrestre é igual, que pim, que pam... quiçá perante a lei... ou Lei.Que fique claro que, também lá, extra Terra, super velocidade e invisibilidade,só se pagar por elas. E uma série de outros benefícios.)
Viu gente de todo tipo, feliz, satisfeita, sorridente, enlevada.
Emocionado, ao fim do dia, escreveu um SMS para a(o) esposa(o), relatando a primeira experiênciatranscendental da viagem:
“Querida(o), estou impressionado com a fé desse povo. A reverência dos terráqueos à sua divindade é algo arrebatador. Precisamos aprender mais sobre esse tal de Dízimo.”

X-X-X-X-X-X-X-X

Não se contente com POUCO!!!
Por que ser BIPOLAR?!
Se vc pode ser TRI, PENTA, HEXA, ou, ainda melhor:
EXTRA-POLAR...
Carpe Diem!!!

X-X-X-X-X-X-X-X

Está cientificamente comprovado: a atividade no feicibuque é muito mais intensa e rica em dia útil e horário comercial...
Deduçao 1 - o fb é uma excelente ferramenta de trabalho.
Dedução 2 - temos mais o que fazer quando não temos nada pra fazer...
Ou não...

Ricardo Lemos - pai, filho, geminiano, escritor, um filho de Deus, como você - lança seu segundo livro: “Filosofia de Butiquim”, com textos publicados e outros inéditos. Uma excelente dica para presentarneste Natal!
Saiba mais em facebook.com/ArroubosLiterarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário