segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COM MEU PAI... - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 10ago2013


FILOSOFIA DE BUTIQUIM – 10 DE AGOSTO DE 2013


Com MEU PAI aprendi:


A pagar a quem DEVO.
A ACREDITAR em mim.
A LEVANTAR depois de cada queda.
A RESPEITAR quem SABE.
A fazer cara feia.
A derreter de emoção.

A ter FÉ,
A lutar,
A METER O PEITO.
A FAZER
E fazer DIREITO.

Aprendi também que “tudo o que a gente pensa, já existe”.


O que mais um HOMEM precisa saber?!?!


Obrigado, MEU PAI!!!

Ao meu (José Martins Lemos)
E a todos os 

PAIS

PAZ!!!
...com Deus!!!

- X – X –


Embora não me seja muito bem vinda a ideia de ver meu pai e advogados na mesma folha de papel (deixemos de lado, ou pra outra hora, os absurdos da História, que seria um tédio, se todos fossem “normais”), mas pego carona para saudar um ADVOGADO, em especial, estendendo meus cumprimentos a todos os PROFISSIONAIS que desempenhem sua árdua tarefa de colaborar na distribuição da PAZ, da VERDADE e da JUSTIÇA:

A Humberto Dias Vianna, pelo seu trabalho na formação e desenvolvimento de milhares de PROFISSIONAIS do DIREITO por este estado e país afora.

Dr. Humberto, pros íntimos, que é meio PAI do DIREITO CAPIXABA, também...

Um abraço fraterno!!!

Deus na frente e PAZ na guia!!!


Ricardo Lemos é filho do José, pai do Gabriel e do André e NÃO É advogado.

Um comentário:

  1. amei a homenagem.
    também ao RICARDO LEMOS e a todos os grandes pais do mundo.
    bjs

    ResponderExcluir