sábado, 30 de agosto de 2014

POESIA E FIQUE SÃO - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 30ago2014


BARDOADAS – 


POESIA E FIQUE SÃO

 

No fim
Sigo gritando
"Estou calado"
Eles fingindo que não ouvem
Ou que sim

-X-X-


Podia ter
Sido um bom começo
Me despido pra você

Me visto

Me despeço

-X-X-


Eu aqui
Suando a cachola
Gastando a sola da bota

E você pagando pra se convencer
De que se quiser dar uma volta
Basta ficar parado
Que o mundo gira
Pra você...

-X-X-


Sinatra
Palha
Não

-X-X-


 bilhões de palavras
o silêncio
é um só...

-X-X-


Toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Calma, gente!!!
 brincando...

-X-X-


É
Cada
Falso...

Se FOR
SEJA
Ou VÁ

-X-X-


VAMOS MUDAR
O PRUMO
DESSA ROSA?!?!

-X-X-


Eu sempre
Tão cheio de ontens
Por me livrar

-X-X-


PRÉ-
ou
DIS-
-posição

És do tempo
EM QUE crias
ou
QUE crias?!?!

-X-X-


O lema é: 
NUNCA PERDER A VIAGEM

Se a vida te der um limão
Faça uma limonada

Se te der uma carambola
Nada de cara embolada

-X-X-


Nunca desanime!
O sol nasce todos os dias
Proporcionando um espetáculo de raríssima beleza
E quase sempre tem nuvens no horizonte.

Isso em Marataízes...
Imagina em Cachoeiro...



Excelente fim de semana a TODOS!!!

PAZ!!!

...com Deus!!!

 

Ricardo Lemos é escritor.

Obras publicadas: ARROUBOS LITERÁRIOS e FILOSOFIA DE BUTIQUIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário