sábado, 9 de novembro de 2013

MUDANDO A POLÍTICA - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 09Nov2013

FILOSOFIA DE BUTIQUIM – 09 de Novembro de 2013




MUDANDO A POLÍTICA


Eu prometo que mudo de assunto até o fim da página, mas o dedo coça na tecla, e já que estou ajudando a pagar por essa baboseira toda, também posso dar os meus pitacos, né?!


Ou não?!


Mas eu acho no mínimo curioso:


1-
Que a epígrafe em destaque na imagem de capa, logo após “PT 10 ANOS DE GOVERNO” remeta a uma frase de Abraham Lincoln, sabidamente um presidente ianque imperialista porco capitalista. “DO POVO. PARA O POVO. PELO POVO.” Dia desses sonhei com o velho Abe, de cartola e suíças eriçadas, bradando que houve erro de tradução. Que, do jeito que a coisa anda, a impressão que se tem é que o que se entendeu foi POLVO. E ainda trocaram o molusco. Mas os tentáculos não param de crescer.

2-
Que o LULA, depois de oito anos de “governo” só dele, exceto nos pouquíssimos momentos em que ele “não sabia de nada”, me venha botar a cara na minha televisão, na hora da minha novela com merchan da Caixa Econômica Federal, falar que “tem político por aí” querendo acabar com o Bolsa Família. Por favor, candidato! Qualquer comerciante de portinha de rua sabe que falar mal de concorrente é prática de gente incompetente. Ainda mais depois de gritar, ali em cima, 10 ANOS DE GOVERNO. Soou como AMEAÇA...

3-
Que finalmente, depois de 10 ANOS DE GOVERNO, alguém tenha surgido com a brilhante ideia de “MUDAR A POLÍTICA DESSE PAÍS”. Eu, que na minha besta ingenuidade de cachoeirense, sempre achei que esse povo não fizesse outra coisa, além de MUDAR A POLÍTICA. O Lula, a Dilma, o Dirceu, o Sarney, o Lobão, o Maluf, o Temer,.o Requião, o Ferraço... mas agora parece que vai... kkkkkkk (perdão)

4-
E não me venha com “vamos conversar”, que de conversa eu tô cheio.



-x-x-


Se o Marco Feliciano tá aprontando essa quizumba toda, imagina o Regulatório...


-x-


Dia desses eu quase citei Tancredo Neves como o melhor presidente do Brasil.
Dos anteriores a ele, sabe-se pouca coisa. Sabe como é, imprensa disciplinada, como andam querendo alguns (frank-amente-lin, Martins!), para o bem DANAÇÃO.
Aí eu lembrei
Do Sarney...

MUDANDO DE ASSUNTO (promessa é dívida)


VEM AÍ A NOSSA CAMPANHA LITERÁRIA DE NATAL


ARROUBOS SOLIDÁRIOS

Saiba mais em facebook.com/ArroubosLiterarios

PAZ!!!
...com Deus!!!

Ricardo Lemos é um brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário