sábado, 25 de janeiro de 2014

REALÍSTICO - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 25jan2014

REALÍSTICO


Resoluções de Ano-Novo fazem parte daquela classe de assuntos que a pessoa se sente autorizada a levantar do nada, sem que se tenha perguntado ou mesmo que haja conhecimento mútuo entre as partes. Mais ou menos como falar do tempo ("Calor, né?!" - sorriso amarelo), só que com prazo de validade.


Dia desses, um conhecido de vista confidenciou, com cara de epifania:


- Neste Ano-Novo, estou firme no propósito de observar tudo o que ocorre à minha volta utilizando um enfoque exclusivamente REALÍSTICO!

- Bacana... E como está se sentindo?...


- FANTÁSTICO!!!


-x-x-x-


TO YOU
EU MUDARIA DE TWITTER
PRA TUIUIU


-x-x-

MANCHETES 
(Imagine se fossem cortadas)

"Nova lei anticorrupção obrigará empresa a devolver todo dinheiro desviado." - que bom que algum brilhante legislador pensou nisso, né?! Será que a lei antiga obrigava a devolver quanto?! E funcionou, algum dia?!

"Bieber preso rende 6.100 tweets por minuto" - dá umagooglada aí, que eu te garanto que já tem site arrecadando doações para libertar o petiz. E legiões de seguidores esbravejando que há um complô contra ele. "Cada um com sua religião"...

Fora dos campos, Beckham fará anúncio de cuecas.Imagina quantos milhares de dólares o súdito de Sua Majestade não embolsará para posar com a peça de vestuário, que nem bolso tem. Uma ninharia perto do que voa daqui pra lá e de lá pra cá neste país, em cuecas oficiais e laranjais. Em ano de eleição, então...

"Policiais investigados por suspeita de tráfico naCracolândia." Traficantes não sabem a quem recorrer, para combater a concorrência. Cadê o CADE? "Chame o ladrão", Chico!

"Petrobrás devolve Bem-te-vi e amplia exploração em Carcará"
Eu carcarei
Tu carcarás
Ele carcará
Sem ninguém olhando, melhor ainda.

 

PAZ!!!

...com Deus!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário