quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA 2013 - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 28dez2013

RETROSPECTIVA


Quando eu morri, vi-me defronte de uma bifurcação.


Não sei o que já lhe descreveram sobre o assunto, mas não era uma encruzilhada, nem um abismo, nem uma escada. Mas uma prosaica bifurcação: dois caminhos, uma escolha.


Lá longe, em meio a uma bruma vinda sabe-se lá de onde.


À medida em que me aproximava, percebi que havia uma sinalização: duas setas, uma para cada lado, informando dos destinos.


Apertei os olhos, tentando afastar o “embaço”, e quiçá o embaraço.

Uma das setas “dizia”:


SEL
CEU
SÉU
CEL

A outra:


INFERNO


Qual você escolheria?!?!


-x-x-x-


A você, querido leitor, que me aturou por mais um ano nessas elucubrações desvairadas,despensamentos pretensiosos , minha gratidão pelo apoio, inda que silencioso.


E o meu desejo sincero de que o seu 2014 seja mais ou menos assim:


VIVO


Tendo a consciência da possibilidade (e necessidade) de fazer as suas próprias escolhas. E a hombridade de reconhecê-las e encarar os seus efeitos e/ou consequências.


E que, ainda que o CÉU não seja exatamente como você imaginava, que seja ele a sua escolha. E que a sua capacidade de modificá-lo (ou a maneira como você o enxerga e vivencia) seja tão grande quanto a sua imaginação.


Anos são feitos de dias, que são feitos de horas, que são feitas de minutos, que são feitos de segundos. Não se transforma um ano de um segundo para o outro. Mas cada segundo melhor já conta. Quanto mais segundos felizes, melhor.


Cuide bem de você e dos seus em cada um deles.


FELIZ VOCÊ em 2014!!!

PAZ!!!
...com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário