sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 08mar2014


FILOSOFIA DE BUTIQUIM – 08 DE MARÇO DE 2014

 

- Ufa! Que alívio! Não via a hora!...
- O que houve?!?!
- Achei meu relógio...

-x-x-


Eu acho
Esse negócio de pano de chão
Um SACO!!!

-x-x-


BELEZA AMEAÇADA

Alegando apologia à violência, Juíza da comarca de Pancas, no interior do ES proíbe concurso de Miss.


MISS PANCAS?!


Nunca mais!!!

-x-x-


Pediatra é flagrado automedicando os próprios filhos...
É por isso que a saúde está assim...
Atchim!!!...

-x-x-


- Você viu o bafão que a sua amiga CarnaValescaaprontou, depois da segunda"vodiquinha"?!

- Menina!!!...  bege! Beginha...

- E ela, como está?!

- Tá cáqui. CAQUINHA...


-x-x-

 

FLORES PLANTADAS PROMETEM

AS DO MATO

ACONTECEM

 

-x-x-

 

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

A TODAS as mulheres, minha admiração e meu respeito!
Que haja não só um, mas TODOS os dias do ano homenageiem a sua garra, a sua ternura e o seu espírito inquebrantável de luta e esperança!

 

PAZ!!!
...com Deus!!!

 

À Sílfide, Ana Raquel Cypriano Ferreira, namorada e parceira. Pela MULHER que é e pelo homem que me tem feito ser.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário