sábado, 5 de julho de 2014

COMENDA RUBEM BRAGA - FILOSOFIA DE BUTIQUIM - 05JUL2014


http://www.aquies.com.br/site/artigos.asp?codigo=1425

Ainda não caiu a ficha

 

A mente segue viajando à velocidade da luz, ou sabe-se lá a quanto mais andará, se haverá limite de velocidade ou coisa e tal

 

Sem querer fazer a linha literatura ostentação, fomos surpreendidos, há alguns dias, com o contato da colega jornalista e escritora Cláudia Sabadini, perguntando-me se eu ACEITARIA receber das mãos do Deputado Estadual Glauber Coelho a COMENDA RUBEM BRAGA.

 

Ainda bem que ela não perguntou se eu achava que merecia… Ou se já sonhara, alguma vez na vida, com tal honraria.

 

Porque não e não. Sequer me esbarrara os sonhos do hoje tal possibilidade. Quiçá lá na frente, depois de muito TRABALHO realizado em prol das LETRAS.

 

Daí ela começou a enumerar os demais homenageados: Maria Elvira Tavares Costa, Higner Mansur (que dobradinha fenomenal), Roney Moraes, Célia Ferreira, Elysanna Louzada, David Loss

 

Quando ela citou ARIETTE MOULIN eu desabei.

 

Poder abraçar a querida PROFESSORA de História e histórias, lhe ofertar um de meus livros e lhe dizer que existe muito de seu naquelas páginas

 

Ainda não caiu a ficha

 

A GRATIDÃé imensa.

 

Bem como o sentimento de RESPONSABILIDADE.

 

PAZ!!!

com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário