sábado, 20 de setembro de 2014

SARAU DA PRIMAVERA - MARATAÍZES


AGENDA CULTURAL

Por Ricardo Lemos

 

 

Atenção, MARATAÍZES  e região!

SARAU DA PRIMAVERA

DIA DA ÁRVORE

PLAYING FOR CHANGE DAY 2014

Neste sábado: 20 de Setembro de 2014

Local : Praça da Barra – Marataízes – ES

A partir das 20 horas

PALCO LIVRE para apresentações musicais e literárias.

Participação : Academia Marataizense de Letras / AMABARRA / APA MAR

Apoio : COMUNIDADE

PARTICIPE!

 

MAIS “CULTURA”


Essa CAIXA que tá patrocinando o The Voice Brasil com o dinheiro do trabalhador brasileiro é de gordura ou de descarga?

Porque com essa proximidade com a Rede Esgoto de Televisão (ou Goebbels), não tem como cheirar bem...

Dessa vez nem foi a Petrobrás...

Mas tô achando Graça pra todo lado... da grossa...

Daqui a pouco eu abro a boca pra falar em Rede Esgoto e tacar pedra num Marinho, vem um membro do “guvêrno” me chamar de reacionário, pastel, coxinha ou salgado afim (tá a fim?), e dizer que “a rede globo é um importante baluarte da democracia brasileira, patrimônio da-nação (danou-se, mesmo) e começa a te encher com números e siglas.

Daqui a pouco tá o Lulla aparecendo no Zorra Total e sendo entrevistado pelo Faustão (Ô loco, meu!!!) – enchendo o saco na oposição...

Eu fico quietinho, porque RELIGIÃO eu não discuto...

E seguem as novelas...

 

APÁTRIDAS

Abutres

Da pútrida

Pátria

 

Excelente fim de semana a TODOS!!!

PAZ!!!

...com Deus!!!

http://www.aquies.com.br/2014/artigo.asp?codigo=160


Nenhum comentário:

Postar um comentário