segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LIONS CLUBE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - AGRADECIMENTO - FILOSOFIA DE BUTIQUIM


Agradeço ao LIONS CLUBE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM pela acolhida calorosa. A todos os companheiros, ofereço o coração e os préstimos de um IRMÃO.


A meu PAI e PADRINHO, José Martins Lemos, e à minha mãe, Ineyde de Oliveira Lemos, por todos os motivos.


À minha COMPANHEIRA, PARCEIRA e, agora, domadora, Ana Raquel Cypriano Ferreira, A Sílfide; porque se você não fosse, eu também não ia...


A Gabriel e André, filhotes amados; porque vai sobrar pra eles...


E a Janaína, irmã amada, Maria, Mariana e Yasmim, sobrinhas lindas; pra não ficarem com ciúmes...


É mais um desses sonhos que eu nunca sonhei, mas que a vida trouxe, na forma de um convite, muitos sorrisos e braços abertos.


Que decidi aceitar como mais uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO, em prol de uma sociedade melhor. Aquela velha história de mudar o mundo, sempre nova e sempre pronta pra pular na nossa frente, com um desafio, um degrau, um caminho. E a certeza de que não nutro esse desejo sozinho.

E que compartilho com o caro leitor com muita alegria e orgulho (no bom sentido), humildemente colocando este LEÃO a seu serviço e disposição.


Excelente fim de semana a TODOS!!!

PAZ!!!
...com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário