segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FILOSOFIA DE BUTIQUIM - ARROUBOS LITERÁRIOS - 13 DE JULHO DE 2012



ARROUBOS LITERÁRIOS


Respeitável público!
Já dá pra dizer: ESTÁ NO PRELO!
E já tem data pra sair.

Explico-me:

Trata-se do primeiro livro deste que humildemente vos escreve todas as semanas, falando sobre um pouquinhode cada coisa... até um pouquinho demais, às vezes.

Com 192 páginas, a obra traz cônicas, contos e alguma poesia, recolhida ao longo de uns poucos anos de gostar das letras.

E a foto acima não me deixa mentir.

Sim, sou eu... e concordo com você: “que pena que as crianças crescem”...

ARROUBOS LITERÁRIOS – CRÔNICAS COTIDIANAS vem com o patrocínio da Prefeitura de Marataízes, cidade que escolhi para lar e musa.

Local do lançamento :  Palácio das Águias
Porto da Barra - Marataízes
Data : 21 de setembro de 2012
Horário : 20 horas

As negociações andam avançadas para que esta coluna seja o próximo livro. Em breve, novidades.


-X-

40 dias sem fumar

De fato, no momento já são bem mais, e acredito que a experiência merece mais linhas do que me sobram agora. Fá-lo-ei, em breve.

Mas saiba que é uma conquista possível.

A todos os que têm me aturado neste período, meu MUITO OBRIGADO!!!

PAZ!!! ...com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário